sexta-feira, 31 de julho de 2009

Frases engraçadas!!! Vamos rir um pouco...

"Feliz é a mulher do saçi que sabe que se levar um pé na bunda quem cai é ele"

"Se a vida lhe dér as costas, não pare! Siga em frente e encoxe ela"

"Queria ser pobre uma vez na vida, por que ser todo dia é foda"

"Quem nunca pirateou que atire o primeiro disco, que eu atiro uma cópia"

"O menistério da saúde adverte: Não estudar causa perda de memória e outras coisas que eu não lembro mais"

"Não roube! Pois os políticos não admitem concorrência"

"Se amar é viver... vivo por que amo mortadela"

"Minha namorada disse: Ou eu ou o computador... Sinto saudades dela"

"Indeciso eu?... Não tenho certeza"

"Convencido eu? Que nada isso era ontem hoje eu sou perfeito"

"Se algum dia olhares para o céu e não haver mais estrelas... se liga ja amanheçeu"

"É fazendo merda que se aduba a vida"

"Só não crio juízo por que não sei o que ele come"

"Evite ressaca! Mantenha-se bêbado"

"Bebo até cair... depois eu continuo bebendo deitado"

"Eu digo não pra bebida mais ela não me ouve"

"Dizem que a bebida mata aos poucos, quem foi que disse que eu to com pressa?"

"Se o mundo fosse bom, bebê não nascia chorando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário